quarta-feira, 15 de maio de 2013

Meu primeiro rabo de macho

    Olá, me chamo Eduardo, e vou contar o que aconteceu comigo há alguns dias no shopping.
    Estava com alguns amigos no cinema. Eles queriam sentar na última fileira, mas já estava quase cheia e acabamos ficando no canto, porque um rapaz se afastou, ficando na última poltrona para sentarmos os quatro juntos. Iniciou-se a sessão e todo mundo entretido com o filme quando senti alguma coisa passando na minha perna. Era o rapaz me passando a mão. Afastei a mão dele assustado e com um pouco de raiva. Ele pediu desculpas e disse que só estava tentando pegar sua carteira. Não falei nada, e também não queria passar vergonha na frente dos meus amigos. Não demorou muito tempo e o rapaz fez a mesma coisa, e dessa vez era o celular. Pedi a ele que tomasse mais cuidado. Porém, na terceira vez, não falei nada, queria saber até onde ele ia. Começou a apertar minha coxa como se estivesse me massageando e então foi subindo até que chegou ao meu pau e começou a apertá-lo e punhetá-lo pela calça. Para meu espanto, eu estava gostando daquilo e comecei a me excitar. Mas com medo dos meus amigos perceberem afastei a mão do rapaz e disse a meus amigos que iria ao banheiro. 
    No banheiro, lavei meu rosto e fiquei um momento me olhando no espelho, e não acreditava que me excitei com outro homem. Nisso do nada o rapaz entrou no banheiro e me empurrou pra dentro de um dos lavabos e fechou a porta. Perguntei se ele estava ficando louco e ele se abaixando apenas me disse para relaxar. Então ele desabotou minha calça e começou a chupar meu pau ainda mole. Tentei afastá-lo dizendo que aquilo estava errado, mas já era tarde, meu pau já estava endurecendo e o tesão daquela boca quentinha engolindo minha rola já havia me tomado por inteiro. Resolvi relaxar e deixei que ele me chupasse. Meu pau já estava duraço, e ele continuava mamando enquanto massageava minhas bolas. Ele engolia tudo, parecia estar faminto por rola.
    Depois de algum tempo me chupando ele levantou e tirou uma camisinha do bolso e disse que queria que eu o comesse. Mais uma vez tentei rejeitar, pois estava com medo de alguém entrar e nos pegar ali, mas então ele se abaixou e me chupou mais um pouco e o tesão me dominou novamente. Ele colocou a camisinha no meu pau cuspiu nele e também lubrificou a porta do seu cu. Se virou de costas e começou a forçar a  entrada do meu pau. Quando a cabeça começou a entrar ele deu um gemido bem baixo, então eu segurei a sua boca. Ele pareceu gostar e então forçou ainda mais até que todo meu pau estava atolado em seu rabo. 
    Ele começou um vai-e-vem gostoso, deixando meu pau deslizar inteiramente naquele rabo. Nunca tinha sentido tanto tesão daquele jeito com uma mulher. Aquele cuzinho apertado devorando meu pau me dava um prazer inexplicável. Eu que até então tinha deixado ele fazer tudo decidi segurá-lo pela cintura e bombar forte aquele rabo. Eu fodia como um animal no cio. O barulho das minhas bolas batendo nas dele aumentava e eu já nem ligava mais se alguém entraria ou não no banheiro, só queria fuder aquele rapaz até gozar.
    Quando anunciei o gozo, ele rapidamente se virou tirou a camisinha e começou a me chupar novamente. Soltei vários jatos fartos de porra na boca dele chegando até a escorrer um pouco, e ele continuou chupando e engolindo toda a gala do meu cacete, não despercdiçando nenhuma gotinha. Continuou me chupando até que meu pau amoleceu novamente em sua boca.
    Ele então saiu primeiro e deu sinal dizendo que estava tudo limpo. Saí do banheiro e ia voltar para a sessão quando vi meus amigos me procurando pois a sessão já havia acabado. Eu passie quase uma hora fudendo o carinha no banheiro e nem percebi.
    Pois bem, essa foi minha primeira experiência com um homem, e eu gostei muito, tanto que acabei largando minha namorada só para fuder mais machos de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário