terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Domingo, praia, e muita rola no rabo

    Um domingo, depois de um semana cansativa de trabalho, estava sozinho em casa e decidi ir a uma praia meio deserta que conheço para relaxar. Chegando lá havia um casal e, mais distante, um rapaz. Me organizei por ali mesmo, passei um protetor solar e me deitei para tomar um banho de sol. Acabei pegando no sono e só acordei com a bagunça do casal quando estavam se arrumando para ir embora.
    Olhei para a praia e não vi mais ninguém. Pensei que estava sozinho, daí tirei a sunga e fui dar um mergulho. A sensação de liberdade é ótima. Quando estava saindo do mar vi que o rapaz que estava na praia na hora em que cheguei estava sentado um pouco atrás de onde estavam minhas coisas, me olhando e sorrindo. Fiquei envergonhado na hora, mas não tinha como se esconder, teria que em direção a ele para pegar minha sunga. Chegando perto ele me cumprimentou e perguntou se a praia era de naturismo em tom de ironia. Respondi que pensei que estava sozinho na praia, por isso tirei a sunga. Ele disse que imaginou pois estava lá todo o tempo e eu nem reparei. Então fui logo pegando minha sunga para vestir e ele pediu para mim não me incomodar, pois disse que também aproveitaria para experimentar a sensação de ficar sem roupa. Foi tirando a sunga e deixou a mostra o belo cacete que tinha. Mesmo mole era grosso, com a cabeça rosada, tinha alguns pentelhos aparados encima, mas as bolas eram grandes e lisinhas. Era um rapaz magro, mas com um corpinho bem desenhado e bronzeado, com alguns pelos espalhados pelo peito.
    Não me contive e meu pau começou a subir. Falei que ia mergulhar novamente e ele disse que iria comigo. Ficamos em um lugar onde a água batia em nossas cinturas. Começamos a conversar, mas eu não conseguia prestar muita atenção pois a cada vez que a água baixava um pouco o seu pau ficava meio para fora e aquilo me deixava louco. Então como quem não quer nada disse a ele que deveria comer muitas mulheres, pois parecia ter um pau grande. Ele com um sorrisinho meio maldoso disse, que nem tanto, pois o que ele gostava mesmo é de comer um rabinho de macho.
    Levei minha mão em direção aquele mastro dele que já estava meia bomba e comecei a punhetar e pude sentir aquela vara grande e grossa ganhar volume. Não demorou muito e seu pau já estava duraço. Comecei a chupá-lo dentro d'água mesmo, pois o tesão era tanto que eu nem me importava, mas ele me pegou pelo braço e me levou até a praia. chegando lá ele me pôs de joelhos e me ordenou que o mamasse. Comecei um boquete delicioso enquanto acariciava suas bolas. Seu pau era bem grosso e eu só conseguia engolir metade, enquanto ele forçava minha cabeça chegando a me deixar sem fôlego algumas vezes. Então ele disse que eu já tinha lubrificado bem o seu cacete e me jogou de quatro na areia, deu uma cuspida no meu rabo e começou a forçar a entrada daquele mastro. Quando a cabeça entrou eu tentei fugir pois senti uma forte dor mas ele me agarrou e continuou forçando o resto. Metade de seu pau já estava lá dentro quando ele começou um vai e vem bem lento. Eu não aguentava a dor, pedindo para que ele parasse, mas não fui ouvido. Quando percebi já estava com toda aquela rola morena atolada em meu cu. Ele começou a bombar forte, e aos poucos a dor foi sendo substituída por um tesão incrível. Tirava o pau de dentro de mim e depois enfiava tudo de uma só vez em estocadas profundas. Podia sentir suas bolas batendo nas minhas. Então ele me colocou de frango assado e continuou bombando forte, estava me arrombando como nunca um macho havia me fudido antes. Eu estava delirando naquela vara. Depois de longos minutos me fudendo ele pediu para que eu gozasse enquanto me comia e começou a me masturbar. Não demorou muito e eu comecei a gozar, meu corpo inteiro tremia enquanto meu pau esquichava porra pela minha barriga. Então ele também tirou seu cacete para fora e anunciou o gozo. Enquanto ele urrava de tesão, jatos de porra quentinha se espalhavam pelos meus peitos chegando a acertar minha boca com as varias jatadas fartas que ele soltava. Ele caiu sobre mim e começamos a nos beijar e nos acariciar levemente. Meu rabo ardia muito e parecia estar todo aberto.
    Depois de alguns minutos fomos nos lavar no mar. Logo depois nos vestimos, ele se despediu e foi embora, e eu fiquei curtindo o por-do-sol. Mas agora todo domingo vou a esta praia para encontrá-lo, e quando ficamos sozinhos ele me arromba deliciosamente com aquela rola enorme.

Cedric















Pirocudos de pau mole ou meia bomba