quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Conto: Avaliação Física na Academia

    Me mudei para a capital há algumas semanas, e estou frequentando uma academia na zona leste, modesta até, mas com muitos machos tesudos. No dia que fui fazer minha matrícula, Jonas, o instrutor disse-me que precisaria fazer uma avaliação física, mas como já malho há 3 anos, ignorei a avaliação e disse que manteria meu treino antigo. Como trabalhava quase o dia todo, ia à noite para a academia, horário em que geralmente só iam os homens, sendo sempre um dos últimos a sair.
    Ontem, como era dia de futebol na TV, os outros rapazes saíram mais cedo, ficando apenas eu e Jonas na academia. Ele ficava me falando que estava afim de ir ver o jogo também. Então disse à ele que iria sair mais cedo, mas pedi que me esperasse tomar um banho pelo menos. Ele disse que fecharia as portas logo, para evitar que algum outro aluno chegasse e quisesse malhar. Enquanto ele organizava a academia fui para o vestiário tomar meu banho. estava lavando os cabelos, então mantive os olhos fechados por um tempo. Quando abri, vi Jonas me observando, apenas de short e com uma toalha pendurada nos ombros. Disse que iria  aproveitar para tomar um banho também, e de lá seguir para ver o fim do jogo no bar com os amigos. Ele tirou o short e veio para o chuveiro ao lado do meu. Eu não pude deixar de reparar em seu corpo. Jonas era um moreno muito tesudo, corpo todo definido e depilado, com um abdômen tanquinho, além de uma bunda toda durinha. A visão de seu pau meia-bomba me deixava louco. Comecei a ficar preocupado, pois estava ficando com muito tesão e meu pau já começava a endurecer. Então desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha rapidamente e fui saindo quando escutei Jonas perguntar se eu já ia. Disse que sim. Então ele perguntou se eu não queria fazer a avaliação física. Quando me viro pra trás, vejo Jonas já com seu pau, de uns 20cm, duríssimo batendo uma leve punheta. Fiquei estático, não sabia o que fazer. Jonas se aproximou e pegou no meu pau, que também já estava a ponto de bala e disse "-Quero sentar gostoso nessa vara. Adoro um pauzão de macho branquelo." 
    Eu também tenho meus dotes, sou branco, loiro, peludinho, malhado também, não tanto quanto Jonas, e um cacetão de 22cm, e meio grosso. Jonas então começou a me beijar enquanto masturbava meu cacete. Após alguns beijos e carícias, Jonas foi descendo lentamente, chupando meu pescoço, lambendo meu peito e beijando meu meu abdômen até que chegar ao meu cacete. Começou a chupar a cabeça bem devagar. Logo depois começou a chupar com vontade, mas só conseguia engolir até a metade do meu pau. Eu estava ficando louco de tesão. Então ele me ajoelhou e me mandou chupar seu cacete também. Enquanto alisava seu corpo ia engolindo todo seu cacete, pois sou muito bom na hora de fazer um boquete. Chupava suas bolas um pouco e depois engolia seu cacete novamente. Jonas faltava urrar de tanto tesão. Depois o coloquei de quatro sobre o banco do vestiário e comecei a chupar seu cuzinho enquanto punhetava seu pau. Como macho prevenido que sou, tirei logo umacamisinha da minha mochila, encapei o pau e  o coloquei na porta do seu cu. Enquanto esfregava a cabeça da pica no seu rabo ia forçando devagar a entrada, e lentamente seu cuzinho foi abrindo espaço para meus 22cm de rola. Quando coloquei todo o pauzão lá dentro, Jonas gemeu gostoso que nem macho. Então comecei um vai vem gostoso naquela bunda maravilhosa. Meu pau latejava dentro do seu cu, estava com um tesão incrível naquela rabo gostoso que Jonas tem. O coloquei frente ao espelho e o comi de quatro, dando bombadas cada vez mais fortes. Depois o coloquei de frango assado sobre o banco e comecei a bombar forte novamente. Jonas reclamava um pouco da dor, enquanto gemia no meu mastro, mas não queria que parasse de jeito nenhum. Eu tirava todo meu pau de seu cu e socava novamente até o talo. Quando Jonas, já não estava mais aguentando, disse que queria me comer também. Não me fiz de rogado, coloquei logo uma camisinha em seu pau para que o macho me arrombasse . Me colocou de quatro no chão e começou a me foder com vontade. Gemiamos loucamente enquanto Jonas alargava meu cu. Me colocou de quatro e me fodia cada vez mais intensamente. Eu, já não me contendo mais de tanto tesão, acabei gozando sem nem mesmo pegar no pau. Os jatos espirraram por todo o meu peito, alguns chegando até meu rosto. Jonas me vendo gozar daquele jeito também não suportou, arrancou a camisinha e me colocou de quatro novamente. Escutei um breve gemido e comecei a sentir os jatos quentes de porra atingindo minha bunda e minhas costas. Depois nos abraçamos no chão e ficamos trocando alguns beijos e amassos sem falar nada.
    Tomamos banho ainda em silêncio, nos vestimos. Na hora que estava saindo Jonas disse: "-Sua avaliação física foi ótima, mas pode continuar com seu treino normalmente, está muito bom assim. Ah! e sempre que quiser fazer uma nova avaliação, só ficar até o fim do expediente que repetimos."
    Essa foi uma das fodas mais loucas que já tive, tesão absoluto. Mas tenho que ir agora, pois já está na hora de malhar, e claro que vou fazer mais uma avaliação física hoje. Até mais!


E assim inauguro a sessão de contos do blog. Espero que tenham gostado.